Como ganhar mais leads

Saber como fazer leads é uma agilidade primordial para preservar um ritmo constante de vendas. Se você não fala com novos potenciais clientes todo mês, chegará um momento que ficará sem leads para trabalhar. E sem leads para trabalhar, não possui como sair vendas. A falta de leads é o primeiro grande dificuldade de quem pretende vender um produto ou serviço. E é a motivo essencial do visto que eu criei esse folheto. Se você ler até o final, aprenderá 4 formas técnicas de como fazer leads. Possui princípios pagos e gratuitos que funcionam para qualquer negócio.

 

O que você irá ver nesse folheto

 

  • 1 Princípios #1: Sua barga de contatos + informações
  • 2 Princípios #2: Trânsito jogado para uma Passagem de Apreensão (Marketing Digital)
  • 3 Princípios #3: Geração de Listagem para Pesquisa Ativa
  • 4 Princípios #4: Canais / BizDev (Parceiros)
  • 5 qual a melhor maneira de como fazer leads para seu negócio?

 

Princípios #1: Sua barga de contatos + informações

 

Eu aprendi estes princípios com a Prudential e Wise-up. A Prudential é uma das maiores seguradoras americanas. Já a Wise-up é uma das categorias de treino de Inglês mais fortes do Brasil. Os dois são serviços voltados para consumidores finais e o forte deles é o Marketing Direto. Então, eles vendem a partir de reuniões presenciais (não vendem por telefone). No entanto, acredito que a base da técnica usada por eles pode ser adaptada para serviços que vendem por telefone e que vendem para companhias. Vamos permitir uma olhada nos princípios deles e você me diz o que acha. Pode ser?

 

Como Fazer Leads por meio da sua barga de contatos + Recomendação

 

O primeiro passo é colocar em uma planilha os indivíduos que você conhece. Nessa mesma planilha e agregado os indivíduos você bota suas especificações de apreciação. No caso deles são: idade, volúpia, estado civil, se possui ou não filhos, telefone e renda estimada. Para escolher o atendimento, possui similarmente o nível de desenvoltura (de 1-4 o que próximo você é da indivíduo) e indivíduo símbolo ( de 1-4, o quanto ela pode interligar você a outras indivíduos ). Mas será que o leadlovers vale a pena ?

 

É fundamental colocar as informações em colunas distintos da planilha. Como isto, é possível avançarmos para o de acordo com passo. Segmentar os indivíduos usando 3 especificações: perfil de compra, nível de desenvoltura e indivíduo símbolo. Quanto melhor o perfil de compra, maior o nível de desenvoltura e mais a indivíduo puder mostrar você para outros indivíduos, maior a priorização na abordada.

 

O próximo passo é abordar os indivíduos da listagem. Por conhecerem você, terão mais chances de virarem clientes. Ao virarem clientes, indicarão outros indivíduos com perfil similar ao dela. E dessa maneira, o processamento retoma ao primeiro passo. A genialidade dos princípios está em usufruir a sua barga e a barga da sua barga para fazer leads indefinidamente. Fantástico não? Acredito que é uma parte grande do sucesso dessas duas companhias.

 

Limitações da geração de leads via barga de contatos + recomendação

 

A essencial controle que eu vejo para estes princípios de geração de leads ter êxito é a sua barga principiante de contatos. Se você não possui uma ótima barga principiante penosamente poderá informações para seguir o processamento. Caso sua barga seja bastante dispersa (indivíduos que moraram em distintas regiões), será necessário divagar para se favorecer da mesma, o que pode reintegrar o esforço para conseguir um cliente bastante alto. Similarmente percebi analisando a minha barga de contatos, que a maior parte são indivíduos parecidas comigo. Caso eu quisesse focalizar em um perfil distinto do meu, pode ser que levasse um tempo até alcançar em redes que tenham maior parte com este perfil.

 

Não estou persuadido também da aplicação desse modelo para que pessoas vende para companhias. Eu tenho a impressão de que geralmente uma empresa de um segmento exclusivo não indicaria você para um coexistente dela. Por isso pode ser que este seja uma das limitações dos princípios. No entanto, se você vende para companhias (independente do segmento), daí eu já vejo com pouco controle. É mais possível que um proprietário de uma empresa, indique você para mais colegas donos de empresa. Acho que vale sondar essa maneira de como fazer leads para a sua empresa e analisar se possui potencialidade. O que acha?

Benefícios da geração de leads via barga de contatos + recomendação

 

O Lead conseguido a partir de recomendação geralmente evidencia mais potencialidade para virarem clientes mais acelerado que as demais formas. Também mais se a indivíduo que indicou o lead tiver um perfil similar com a indivíduo indicada e esclarecer a motivo da recomendação. Daí a grande valia de focalizar em indivíduos chaves (que são capazes de mostrar você para mais gente) e exigir pelas informações. É mais possível que os indivíduos indiquem se você exigir. Outro proveito desse tipo de lead é que os leads gerados por meio de desse princípios são gratuitos (basta um pedido, não é mesmo?).

 

# Orientação: Canhão recomendação na assinatura da contratação. E, no momento em que for exigir recomendação, especifique o perfil de indivíduo que você apreciaria que o seu cliente indicasse. O script de vendas pode ser uma coisa como: “Fiquei jovial que assinamos a contratação e eu vou quantidade ajudá-lo com vai auxiliar CLEL. A essencial maneira que eu chego até os indivíduos é por meio da recomendação. Quem você conhece e seria capaz me mostrar que possui o perfil, esperado CLEL? ”

 

 

Princípios #2: Trânsito jogado para uma Passagem de Apreensão (Marketing Digital )

 

Este princípio similarmente é conhecido por Inbound Marketing. Cativar indivíduos na internet interessadas em um assunto ligado ao que você está vendendo. A ideia aqui é realizar com os indivíduos cheguem ao seu site e deixem os dados de contato por lá.

 

Como Fazer Lead por meio da internet

 

Para fazer leads a partir de marketing digital, você terá de de trânsito (visitas no seu site) e qualquer maneira para realizar com que eles preenchem dados em um formulário no seu site. As fontes de trânsito mais tradicionais são:

 

Buscas orgânicas: os indivíduos digitam uma palavra símbolo na internet e encontram seu site. Se você está aqui lendo este texto certamente buscou uma coisa ligado a como fazer leads no Google. A símbolo para lançar bem aqui é exercitar sobre SEO (melhora para os mecanismos de procura)

 

Mídias sociais: se você possui fãs / seguidores em um conjunto de meios de comunicação comunitário, pode difundir para eles um link do seu site e dessa maneira assentar trânsito para este link.

 

Compra de conjunto de meios de comunicação: é possível pagar para que pessoas trânsito difundir você. Google, Facebook Ads e Linkedin vendem o trânsito deles para você. Similarmente é possível adquirir trânsito de portais que produzem conteúdo para seu público alvo.

 

O ponto fundamental desses princípios é que você necessita de trânsito e uma oferenda para que o utente deixe os dados de contato dele. São capazes de ser ofertas mais indicativas de compra, como por exemplo: receba um ligamento, faça uma análise lucrativo ou pode ser uma coisa mais amplo, para pedir indivíduos com perfil de compra, porém não impreterivelmente com ambição também. Malogro: baixe o livro digital como fazer leads, ou o manual etapas do processamento de vendas. Este último é um malogro tangível de como gero leads por meio da internet usando estes princípios.

 

Limitações da geração de leads via Marketing Digital

 

A essencial controle da geração de leads via internet é o tempo até o resultado vir. Quem inicia do zero pode provocar de 6 meses a 1 ano até se dispor bem nos buscadores ou ter tração nas mídias sociais (a pouco que você pague por trânsito). Nem sempre ganhar visitas de uma determinada palavra símbolo significa potenciais compradores. Antes de abordar os leads, na maior parte dos casos é necessário graduar antes de pregar. A dano do conjunto de meios de comunicação ordenado é que você parou de pagar, para de ganhar visitas e fazer leads.

 

Benefícios da geração de leads via Marketing Digital

 

O ponto que eu considero mais crédulo é saber a ambição antes de pregar. Se a indivíduo aparecia buscando pelo assunto e encontrou seu site na internet, geralmente o indicador de compra é alto. A resultado disso é um lead mais fácil de vender e mais aberto as suas ligações. Outro ponto crédulo é que você possui bastante mais informação do lead antes de pregar para ele. É possível ter acesso a qualquer datado cumprido nas páginas de apreensão e nas interações que este lead teve com seu site (e-mails lidos, páginas acessadas, etc.). Por fim, é uma maneira barata e (no formato vegetal) traz leads sem você ter que agredir seu tempo todo mês. Eles são gerados e seu papel é escolher e abordar.

 

Quer saber mais informações sobre leads? Então acesse: http://juliocastilho.com

Related Posts

Leave a comment

Hey, so you decided to leave a comment! That's great. Just fill in the required fields and hit submit. Note that your comment will need to be reviewed before its published.